domingo, novembro 14, 2004

Dialogo IX
_ Sempre?
_ Hummm…Sempre.
_ Ah, mas lembra do N? Você me disse que mal o conhecia quando transou com ele.
_ Sim...
_ Então como podia estar apaixonada?
_ Ah, eu estava. Foi uma coisa instantânea, sei lá. Ele á muito lindo. Umas mãos, a boca, os olhos. Nossa...De perder a cabeça.
_ Amor a primeira vista?
_ Nah...Amor não, amor é outra coisa. E nunca é a primeira vista, acho. Eu tô falando de paixão.
_ Qual é a diferença?
_ Entre amor e paixão?
_ Sim...
_ Quem sabe?...Pra mim amor é algo profundo, durável, estável. Paixão é...
_ Superficial, volátil, confusa?
_ Hahaha....Sim, pode-se dizer que sim. Mas não é bem oposto... Acho que na paixão você faz um monte de besteiras sem pensar e no amor você faz um monte de besteiras também, mas consciente.
_ Hahaha... Então, a gente sempre faz besteira?
_ Já viu mulher que não faz?
_ Nenhuma.