sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Dialogo X
_Olha, você vai sofrer muito…Este tipo de relacionamento nunca dá certo.
_ E eu não sei? Você acha que eu não sei?
_ Sim, você sabe...Você costuma ser tão prática, tão sensata...
_ Isto não vale nada. Nada vale, quando você se apaixona.
_ Eu sei que você está apaixonada, acredito. Mas esta história...
_ Parece filme?
_ Sim...Filme, livro, novela mexicana, tragédia grega, sei lá...Algo que não acontece de verdade.
_ Pois é...Minha vida é mesmo meio assim, ficção. Coisas estranhas acontecem comigo...
_ E você ainda ri?
_ Não estou rindo, estou sorrindo. Não posso perder o humor...Tudo menos isto.
_ Verdade...Como você mesma diz, o seu não é um rosto bom pra tragédia, você fica bem melhor sorrindo...
_ Quer saber? E se der certo? E se eu for feliz? E se tudo for bem mais fácil de acontecer do que parece?
_Desculpe, mas este tipo de pensamento é fuga...Você tá querendo se enganar...
_ Provável...Mas deixa eu me enganar, deixa eu me iludir...E daí?
_ Sei lá...Só que o tombo é maior se vc agir assim...
_ Olha, eu estou feliz, estou curtindo...E, se vou sofrer de qualquer jeito, melhor aproveitar o lado bom...
_ É uma idéia...
_ É a minha única idéia... Agora não consigo parar, nem querendo...E eu não quero.
_ Ta bom, meu ombro tá sempre aqui, ok?
_ Eu sei, querida, eu sei...