segunda-feira, setembro 13, 2004

Diálogo I
_ Você devia ter me dito.
_ Por que?
_ Não faça perguntas bobas. Eu tinha o direito de saber.
_ E vc faria o quê com esta informação?
_ Eu poderia ter sido mais cuidadoso, poderia ter esperado, poderia mesmo ter resolvido não dormir com você.
_ Por saber disto tudo que eu não te contei. Por isso e porque eu acho o fato irrelevante.
_ Como vc pode dizer que é irrelevante? Vc fala estas coisas só por falar.
_ Não mesmo, não desta vez. É irrelevante. Eu já cheguei muito perto em mais de uma ocasião. Em duas, pelo menos.
_ Mas só aconteceu de fato agora e eu me sinto meio traído por vc.
_ Olha, eu era só tecnicamente virgem até agora. Já houve muito amasso, muita masturbação mútua, muito sexo oral, eu já gozei muitas vezes, só não tinha tido penetração...
_ Quer parar? Isto não muda nada.
...
_ Você é engraçado. Primeiro ficou bravo porque descobriu que eu era virgem, agora fica bravo porque descobre que eu não era santa...Por acaso vc achou mesmo que eu era inocente? Será que vc não percebeu todos estes dias que eu sabia o que estava fazendo e o que queria?
_ Por isso mesmo. Vc não agia como se nunca houvesse transado!
_ Como assim, vc ficou maluco ou surdo? Eu acabei de te dizer que já transei outras vezes!
_ Não é a mesma coisa!
_ PRA MIM não faz a mínima diferença!
_ PRA MIM faz!
_ Quer saber? Eu vou embora. Vc tá estragando tudo.
_ EU??!! Agora eu sou o culpado!
_ Desta vez você é.
...
_ Quer parar de se vestir?
_ Não posso ir embora pelada. Ainda mais sendo quase virgem.
_ Vc tem um senso de humor cruel e isto não tem a mínima graça.
_ Eu vou embora, já tem metrô a esta hora.
_ Vc não vai sair por aí de madrugada só pra me provocar!
_ Estou indo.
_ Espera que eu te levo.
_ Estou indo.
...
_ Vc é.... muito... mimada...e rápida...não tô... conseguindo... nem respirar.... direito.
_ Larga meu braço.
_ Para. Espera um pouco. Vamos conversar.
_ Não quero conversar agora... Quero que vc me beije.
_ Como é que é? Não tá mais brava?
_ Tô. Mas vou me lembrar disto tudo muitas vezes e durante muito tempo, preciso de um final mais feliz.
_ Tá vendo como não era irrelevante?
_ Me beija. Só me beija.