sábado, outubro 23, 2004

Coisas de mulher
Ele riu e disse que mulher é assim mesmo, perde-se.
Disse que eu não deveria achar isto ruim, que é da natureza feminina.
E que exatamente por isso ele ficava puto quando se perdia. E riu de novo.
Ele desenha e eu quis ser seu modelo.
Quis que ele me desejasse muito e o desenho saísse de acordo com esta idéia.
Ele disse que me desenharia um dia.
E eu pensei travessuras.
...
Depois ele contou de uma mulher linda que teve.
Ela ainda estava por perto.
Eu disse que não queria saber. Que não precisava saber coisas assim.
Que me irrito. Porque odeio sentir ciúmes.
Ele riu outra vez. E disse que isto também era coisa de mulher.
Assim como tropeçar, derrubar coisas e quebrar salto de sapato.
Falou isto e ainda fez um comentário sacana a cerca desta constatação.
E eu fiquei ouvindo.
A cabeça lá na frente, em histórias pro futuro.