quarta-feira, outubro 27, 2004

Diálogo VII
_ Olá!
_ Ooooi…Como você está?
_ Como na música. Me sentindo um jiló.
_ Ah...Que foi? Ta difícil por aí? Muita pressão?
_ Não, no trabalho até que não. As coisas estão tranqüilas, tudo correndo nos trilhos. Eu é que ando meio estranha...
_ Triste? Com saudades? Sozinha?
_ Tudo isto. Mas tem outra coisa também...
_ Já sei. Homem. Mulher quando tem “outra coisa” só pode ser algum barbado...Que que tá rolando?
_ Nada. Não ta rolando nada...
_ Então...Não disse? O problema é homem. Falta de.
_ Você acha que tudo é sexo, né? Tarada...
_ Eu? Tarada? EU não falei em sexo...VOCÊ falou...Quem é a tarada?
_ Hahahaha...Só você mesmo pra me fazer dar risada... Por isso mesmo te liguei.
_ Mas e daí? Que que foi? Fala...
_ Nada não, minhas viagens. Você sabe...
_ Sei. O problema é que você pensa demais. Devia deixar de pensar tanto. Ou então dar primeiro, e pensar depois. A ordem certa é esta! Primeiro você dá. Depois, fica triste porque ele não ligou...Toda mulher sabe disto...Dá tudo errado se você começa do fim...Vc perde a melhor parte!
_ Hahahaha...Você é o máximo. Já estou melhor...
_ Olha, ficar nesta terra aí tira o juízo de qualquer um. A gente fica a mercê da própria cabeça e sem ninguém pra dar uns abraços, sem amigos e tal. Daí... Se ficar muito tempo aí, a gente seca total. Quando é que você volta?
_ Daqui a 2 semanas, se tudo correr como programado.
_ Ah, então falta pouco...Vai pro shopping, compra um monte de coisa bonita que o tempo passa...Todo mundo sabe que comprar é a terapia perfeita pra mulheres em crise...Melhor que isto só sexo, mas aí tá mais fácil vc comprar do que trepar...hahaha
_ Hahaha...Ta bom...Bom falar com você...Olha, deixa eu desligar, tenho outra reunião em 10 minutos...
_ Credo. Ta bom, querida, me liga sempre, ok? Você faz falta por aqui...
_ Ok, eu ligo...Beijinhos.
_ Beijo, Tchau.
_ Tchau.