domingo, julho 31, 2005

Diálogo XI
_ Sim, mas eu ainda acho que pode ser só sexo...
_ SÓ sexo??? Como assim, só sexo?
_ A sua paixão...Deve ser porque o sexo é tão bom que você acha que o ama...Mas, no fim, é só sexo.
_ Mas sexo é a coisa mais importante!
_ Eu não acho, não...Sexo é importante, sem dúvida, mas não o mais importante...
_ Você me faz rir...Olha, tem música, tem conversa, tem andar de mão dada, tem se preocupar se o outro está bem, tem poesia, tem etc....Mas tudo isto podia acontecer com qualquer outro cara, com um amigo, até mesmo com uma amiga...Só o sexo define como única a relação entre um homem e uma mulher...Macho e fêmea, entende? Ou eu preciso explicar graficamente?
_ Engraçadinha...Escute, têm casais em que o companheirismo, os interesses em comum, a amizade e o carinho de um pelo outro é a principal coisa...Principalmente depois de muito tempo juntos...
_ Mas aí não é mais amor, sem tesão não tem amor num casal. Tem outra coisa, sei lá o quê, sei lá se mais importante ou não, mas não tem amor. Pra mim, sem sexo não tem amor, vai ter que arrumar outro nome pro sentimento...
_ Porque você é uma tarada...
_ Talvez, mas é assim que sinto.