sexta-feira, setembro 17, 2004

Diálogo IV
_ Oi
_ Oi! Td bem?
_ Tudo e vc?
_ Ferrada...
_ Ah, tira uns minutos, vamos tomar um café, preciso te contar uma coisa...
_ Tá, mas tem que ser já...Tô descendo, te espero na lanchonete.
_ OK.
...
_ Hummm...Onde vamos hoje?
_ Como assim? A saia? Ah, é uma daquelas meio chinesas que te falei, gostou?
_ É bonita sim, diferente, ficou legal com a blusa.
_ E aí, qual é a novidade?
_ É que aconteceu uma coisa... O F e o M querem que sair hoje a noite, e eu estou em dúvida com quem saio, o q vc acha?
_ Que é um problema terrível!
_ Pois é, hahahaha
_ A resposta é óbvia...Vc sai com o M hoje, que ele já tá indo embora pra Floripa; e amanhã sai como F, que vai ficar por aí pra sempre mesmo...
_ Por isso que eu gosto de falar com vc. Vc sempre tem as melhores soluções... hahahaha
_ Alegrinha vc hoje, né? Não sem motivo...
_ Almoçamos?
_ Espero que sim, se eu conseguir sair pro almoço.
_ O G vai com a gente.
_ Hummm...Ele é um tesão, não?
_ Siimmm...Já pensou nós duas e ele?
_ Vc quer dizer...
_ Sim!
_ Vc tá virando uma puta! hahahaha
_ Ah, vai dizer que vc nunca teve estas fantasias?
_ Hummm, mais ou menos...Posso trocar vc pela Angelina Jolie?
_ Como assim? Vc, ele e a Angelina?
_ Hã-hã
_ Porque????
_ Porque se eu vou fantasiar que seja com a Angelina, né? Ela tem aqueles peitos lindos e parece bem mais experiente que vc nestes assuntos... hahahaha
_ Depois, eu que sou a puta...Vc que é uma cadela.
_ As vezes... Acho que vamos as duas pro inferno, talvez juntas...Olha, preciso ir, tenho mil coisas pra fazer ainda hoje...A gente se fala mais tarde...tchau.
_ Tchau.
...
_ Alô.
_ Oi, vc pode falar?
_ Posso, mas tô no trânsito, se aparecer um guarda, desligo...Vc ta aí ainda? Saí tão tarde, pensei que vc já tinha ido...
_ To enrolando até as 8 horas pra ir direto pro hotel do M...Acho que vou passar numa conveniência e comprar um vinho
_ Compra frisante. Liga pra ele do caminho e pede pra preparar um balde de gelo.
_ Vc pensa em tudo!
_ Skill, babe, skill...
_ E precisa skill pra sacanagem?
_ Nah...Tenho skill pra planejamento.
_ Já pensou este talento todo usado pro bem? hahaha...Tô meio nervosa...
_ Vc tá ansiosa...Não esquenta, qdo chegar lá, passa.
_ É, vai passar tudo...Ele é um furacão.
_ E eu tenho que ouvir isto nas vésperas de ser exilada na terra dos corn flakes por 3 longas semanas...
_ Leva um vibrador. hahaha
_ Hahaha ...Vc é terrível. E tá com idéia fixa... Deixa eu desligar, vou acabar batendo o carro... Boa sorte, tchau.
_ Tchau. Amanhã te conto. Beijinhos.
_ Outros.