segunda-feira, janeiro 30, 2006

Missing You
Sem dúvida é com o corpo que eu lhe lembro.
Claro que as palavras me fazem falta,
O riso, a voz, os significados.
Claro que as músicas e os silêncios.
Suas opiniões sobre mim.
Censuras, acertos, correções.
Aquele seu dom de me contradizer, sem que eu resista.
A minha falta de resistência a você.
No fim, acho que nem você mesmo sabe o poder que tem sobre mim.
Não com a intensidade do real.
Tudo isto provoca aquela sensação de dor aguda que a gente chama saudade.
Mas, então, eu consigo driblar os sentimentos, sublimar, passar, by-passar.
Mas quando é meu corpo que lhe lembra, não há remédio.
Eu queimo, ardo e não durmo.
Nada acalma. Nada aplaca.
Eu rolo, insone.
Numa cama onde você nunca esteve,
Lembrando cada movimento seu dentro de mim,
Cada carícia, cada aperto, cada tapa.
Meu corpo é que sabe de você,
Meu corpo não tem dúvidas,
Não vacila, nem questiona.
Meu corpo quer você.
Dentro. Rápido. Forte.