quarta-feira, julho 26, 2006

Diálogo XIII

_ Eu não sei dançar...
_ Não diz isso, você tem toda cara de quem adora dançar!
_ Mas não sei...Nunca soube, nunca aprendi...
_ E o que você ficava fazendo nas festas?
_ Conversando, cantando, vendo a banda tocar, ou olhando os outros dançarem...
_ Mas nunca nem arriscava?
_ Claro que sim! Eu não sei dançar, mas danço...
_ Como assim?
_ Ah... Se alguém me convida, eu aceito. Mas sempre aviso que não sei...
_ E mesmo assim topam?
_ Ninguém acredita de cara. Só depois que vou pra pista é que me dão crédito...
_ Dança sozinha?
_ Ah, isto sim! Adoro. Mas não é a mesma coisa. É mais balançar ao ritmo da música.
_ Então...A dois é a mesma coisa...
_ Que nada. Olha ali aquele casal...Eu fico sem fôlego só de vê-los. É tão lindo e sensual que fico hipnotizada...Todo mundo fica.
_ Mas nem todo mundo dança assim, alguns casais são medíocres e mesmo assim dançam...
_ Sei...Mas eu queria era dançar assim, de hipnotizar a audiência.
_ Vai ver é pos isso que nunca aprendeu...Não relaxa...
_ É... Pode ser...Se é pra me exibir, eu quero mesmo ser perfeita.
_ E você acha que eles estão se exibindo?
_ Não tenho dúvida. Isto é um jogo. Uma exibição. Quase sexo ao vivo. No caso destes dois, melhor que sexo ao vivo.
_ Vamos dançar?
_ Vamos.

Pra citar o Rafa e o McNasty