quarta-feira, setembro 06, 2006

Diálogo XIV
_ Ela é bonita.
_ Eu também acho.
_ Tem umas pernas lindas.
_ E um sorriso maravilhoso.
_ Se você sair com ela, mato vocês.
_ Como?
_ Isto mesmo. Mato você e mato ela. Com uma escopeta.
_ Porque uma escopeta?
_ Porque dizem que uma escopeta mata 7 pessoas enfileiradas, ao mesmo tempo. Ou algo assim.
_ Dava pra matar mais 5, então...
_ Ah, eu mataria fácil mais 5 destas vadias que ficam a sua volta, como mariposas...
_ Como mariposas?
_ Sim. E tão inocentes, sem saber que a morte pode estar próxima. Sem saber que podem morrem enfileiradinhas, com um único tiro da minha escopeta...
_ Mas você nem sabe atirar...
_ Aprendo.
_ E vai me colocar no início ou no fim da tal fila?
_ No fim. Não, no início. Não, acho que vou poupar você...
_ Que bom!
_ E incluo outra vadia.
_ Justo.
_ Você pensa que eu estou brincando...
_ De certa forma. Você precisa brincar com seu ciúmes, né?
_ Sim, senão piro. Você é não é administrável...
_ Como assim?
_ Assim mesmo. Não tenho como administrar você andando por aí, com todas as mulheres querendo dar pra você...
_COMO???
_ Isto mesmo, todas.
_ TODAS?
_ Sim...
_ E você não está exagerando?
_ Não...
_ Certeza?
_ Talvez um pouco...Mas a margem de erro é pequena...
_ Você é maluca. Uma teimosa maluca...
_ Sou nada. Sou só uma mulher apaixonada, que pensa em escopetas. E fala o que pensa...